Futsal feminino de Alto Araguaia conquista terceiro lugar nos jogos escolares estadual

Por Ana Clara Souza (estagiária) | Assecom/A

O time de futsal feminino de Alto Araguaia (MT) conseguiu, através da categoria B, o terceiro lugar Jogos Regionais Estudantis (JOREMS) da etapa estadual. O campeonato reuniu seis equipes do município divididos em duas modalidade, futsal e vôlei, e em duas categorias, de 15 a 17 anos e de 12 a 14 anos, tanto feminino quanto masculino. A Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Cultura, Lazer e Turismo (Semel) de Alto Araguaia (MT), por meio de seus representantes, técnicos, professores, entregaram o troféu às jovens e a parabenizaram pela conquista.

"Ficamos muito felizes em ver o desempenho de atletas de nosso municipio em eventos e campeonatos esportivos. Os resultados são possíveis graças ao trabalho de toda equipe técnica, professores e apoio que estes têm da secretaria", pontua a titular da pasta, Paula Fraga.

Os jogos foram disputados do dia 01 a 09 de setembro em três cidades do Estado, sendo Barra do Garças, Nova Xavantina e Rondonópolis. O futsal feminino de Alto Araguaia conseguiu, através da categoria B, o terceiro lugar. Já nas outras modalidades e categorias o município ficou nas classificatórias, exceto o vôlei feminino que passou pelas quartas de finais.

O campeonato segue agora para etapa nacional e será realizada em Manaus (AM) a partir do dia 19 de setembro.